domingo, 19 de junho de 2011

.palavra do dia . nº1.

Allegria.
L'allegria è il miglior condimento di ogni festa.

há uns tempos atrás invadiu-me uma vontade imensa de aprender italiano.
é uma língua extremamente bonita, cativante.. que me faz sorrir.
a invasão permaneceu, mas confesso que mais ligeira. o tempo passa e surgem novas ideias, novas vontades, outras coisas que nos ocupam o tempo e a mente. mas permaneceu.
e desde então, todos os dias recebo no meu e-mail uma palavra e uma frase em italiano, de forma aleatória e (supostamente) para incentivar a aprendizagem.
incentiva-me pelo menos a sorrir. e já vale por isso.
alegria. esta é a palavra do dia :)
o melhor condimento de qualquer festa, dizem eles.
que venha, então, a festa. eu levo a alegria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário